Breaking Dawn (Amanhecer)

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//32/0f/42/3918839_Y4Sdl.jpeg

 

“AMARES AQUELE QUE TE MATAVA, DEIXAVA-TE SEM QUALQUER OPÇÃO. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?”

 

 

PARA BELLA SWAN, O AMOR INELUTÁVEL POR UM VAMPIRO enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela sua paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentara um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.

AGORA QUE BELLA JÁ TOMOU UMA DECISÃO, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida ─ inicialmente desvendada em Crepúsculo, e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse ─ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, será que irão terminar destruídos…para sempre?

publicado por mrsCullen às 15:57