Equipa

Hum, na verdade chamo-me Alexandra :b Ora, o que posso dizer.. adoro computadores, photoshop, blogs, filmes, livros, fóruns.. *o*

Os meus filmes preferidos são Twilight, 17 Again, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Loiras á força, Cavaleiro Negro, e todos que tenham o Jackie Chan. Ah, e Os Templários.

Quanto a livros, sou apaixonada pela Twilight Saga, Nómada e a Saga Casa da Noite, de P.C. Kast e Kristin Cast. Sou dona do Robert Pattinson Portugal, Oh Nikki e Ashley Greene Portugal :)

 

Quanto á saga, li-a mesmo só por curiosidade, mas logo me apeguei e percebi porque as pessoas gostavam tantoo dela *-* Passo a vida a ler os livros e sou capaz de dizer que li cada um pelo menos 10 vezes, sem me fartar. E espero um dia vir a encontrar um Edward.

 

 

nome : Cátia Filipa Fonseca  Pattinson Cavaleiro  (ok, eu bem gostava de ser Cullen ou Pattinson, mas por enquanto não passa de uma brincadeira xDD) . À cerca de um ano, a palavra vampiros, e edward, não me dizia nada, mas isso mudou quando entrei no fantástico mundo da Stephenie, apenas um inocente livro, fez-me ficar a adorar vampiros, a querer o meu Edward, só para mim :b    

Não há muito mais para dizer, sou uma fã incondicional da saga luz e escuridão e do Rob, também. È por isso que juntamente com esta equipa fantástica, faço parte deste maravilhoso blog, e tal como o nome indica, eu não quero sair desta ilha, não quero deixar a saga, nunca, quero que as coisas fiquem exactamente como estão. Não me deixem crescer!! va lá!!

 

Eu sou a Joana (aka IsabellaCullen aka Ju). Sou estudante universitária e neste momento estou a tirar Mestrado em Engª Informática.
A minha vida é essencialmente dividida entre a minha familia, o meu namorado, o meus amigos e os meus hobbies.
Os meus hobbies passam essencialmente por cinema, livros, música, viagens e tecnologias (internet, blogs, multimédia, etc).
Tenho muitos livros, filmes, pessoas e músicas que marcaram a minha vida, gostaria de
falar deles, mas ficaríamos aqui muito tempo ,lol;)

Sou completamente apaixonada pela saga Luz&Escuridão, o que me fez ficar fã dedicada e
incondicional de Robert Pattinson. Faço parte do blog Robert Pattinson Portugal, com muito orgulho!!! xD
Como a maior parte das pessoas, apenas li por curiosidade, mas imediatamente fiquei
viciada sem conseguir largar. Hoje ja li/vi e reli/revi o livro/filme dezenas de vezes :)

Espero que gostem deste nosso novo cantinho e que nos visitem sempre :)
 

 

Olááá ^^ Chamo-me Joana Falardo, tenho 15 anos e adooro a saga. Confesso que não conheço a saga há muito tempo, aliás, conheço desde que o filme saiu. Quem me apresentou a saga foi uma amiga minha (Susaninhaa, adoro-te :D) no dia da apresentação oral de Língua Portuguesa, e fiquei curiosa, apesar de os nomes não terem apelado muito à minha curiosidade (que parva -.-'). Comecei a ler o livro uma semana antes de sair o filme, e consegui acabar antes de ir ver o filme :D Quando saí da sala de cinema vinha tipo petrificada (e muito emocionada :'D). E pronto, foi assim que começou esta paixão.

 

Agora sobre mim: Sou viciada em Twilight e chocolates, adoro ver televisão deitada no sofá, amo música, toco piano e guitarra e como pizza quase todas as semanas (esta é dedicada à MrsCullen :P), adoro muito os meus amigos e ver filmes. Também sou "dona" do blog Lua Nova em Portugal (o blog da petição ^^), onde partilho o trabalho com três pessoas espectaculares (Sol, Xana e Jessica). Pronto, daqui é tudo. Fiquem bem :D

 

Chamo-me Rita e como todas as administradoras do blog, sou uma grande fã de Twilight. :b Antes de ver o filme e ler os livros, achava pelo que me diziam da história, parvo e não percebia muito bem porquê é que tinham tanto interesse pelo Twilight e também pelo elenco do filme. Pelo menos até uma amiga me arrastar para o cinema para ver o filme. Adorei e claro que decidi ler os livros. :D Quanto a música, amo os Paramore  *-*  E a Hayley Williams é uma das minhas ídolas, bem como o Michael Jackson  :b A  falar de gostos & hobbies, nunca mais saiamos daqui. u.u Sou dona do Kristen Stewart Fans. 

 

Olá!! Chamo-me Patrícia Vieira (a.k.a. Izzie). Com 17 anos actualmente e estou no 12º de Humanidades. Sou viciada em muitas coisas… livros, fotografia, escrever, e simplesmente amo a Saga Twilight.
Conheci esta saga já faz algum tempo, ainda não era conhecida, nomeadamente em 2007, ou seja, ainda nos tempos da escuridão para grande parte dos fãs, e orgulho-me disso! LOL
Tenho vários “cantinhos”, o Lion and Lamb Portugal (dedicado à saga), Tea and Literature (pois a minha grande paixão, os livros, tinham de ter o seu espaço na rede global), Bloody Kisses (o meu livro que estou a escrever com a minha m.a. *.*) e Jane’s Tea Party, o meu blog que contém todas as minhas nuances de vida e personalidade.

 

 

Olá, o meu nome é Cátia, tenho 15 anos e sou uma apaixonada condicional da saga Twilight (; Ahh, e sou o mais recente membro deste blog !

 

Os meus maiores interesses são os meus ídolos: Robert Pattinson, [Kristen Stewart e Ashley Greene], a saga twilight, blogs, Internet, livros, filmes, chocolate (..) e claro os meus BFF’s :D

A verdade é que se uma amiga minha não me tivesse mostrado o Twilight eu nunca conhecia e não conhecia esta maravilhosa saga e o actor que intrepreta uma das personagens principais desta história de amor, o único e maravilhoso Robert Pattinson *-* E estou sempre no blog RP Portugal da Alexandra e da Ju :b (mrsCullen e Isabella Cullen)


Depois de ver o filme fiquei totalmente viciada e não conseguia parar de o ver ! Até que soube que a história ia continuar e pedi a minha mãe para comprar o Lua Nova e li-o em 4 dias. Só depois comprei Crepúsculo e Eclipse e estou a espera de comprar o BD, mas já o li no pc não sei quantas vezes, ta como os restantes xD


publicado por mrsCullen às 15:07